segunda-feira, 1 de novembro de 2010 | By: Vania Della Torre

....e a chuva ajudou...

O dia amanheceu com sol, não imaginei que ia chover......porém choveu muito, algo que podia atrapalhar, acredito que ajudou bastante, gostei do primeiro trabalho proposto pela direçao para buscar diferentes propostas com o texto, estava trabalhando e levantando coisas bacanas, quando vi uma outra cena acontecendo e esta me chamou a atenção de uma forma que me desliguei das minhas criações, era uma cena na chuva, e quando foi proposto que todas fossem para a cena, mais e a chuva????...rs, essa no final das contas foi a de menos, foi incrível a sensação como personagem mesmo, dentro do que imaginei e criei como personagem, e da sensação de atriz "cuidando"da situação, como se houvesse um olhar por cima da personagem e que tinha total controle da situação, isso pra mim foi o mais incrível, o bacana também foi ouvir as pessoas que assitiram e ver que houve uma identificação e um reconhecimento da cena.
Acho que andamos muito esse dia, e que o que construimos e o que realizamos naquele momento não vai se repetir, porém aquele momento pra mim serviu de ponto de partida, de entendimento e de estar em situação, temos muuuuuito que melhorar, que técnicamente realizar, porém o dia foi incrível, com sensações fantásticas, e acredito que todos que participarm dentro ou fora de cena, reconhece o que eu falo.

Que isso seja apenas o começo...................

Terminando o dia com um filme ótimo, thanks Juba, como disse a Vanessa ele é uma ótima fonte de inspiração para Polixena, A culpa é do Fidel!
Só fiquei triste porque não consegui a trilha sonora na net, é fantástica, se tiver uma trilha sonora no começo, tem que ser como a do filme.......tem tudo a ver!!!!!!!!!!


Bjos a todos

1 comentários:

Julia Mendes disse...

Só dá eu e você aqui, Vaninha!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.