segunda-feira, 25 de outubro de 2010 | By: Inara Vechina

sentidos



fecho os olhos.estou em uma sala com pessoas que não conheço, com um cara falando outra lingua, com uma mulher que arruma meus ombros.

eu lembro das troianas.

em outra lingua sinto que a dor não está fora, o trágico está latejando, está em mim.


Make a sound! Make a sound!

eu não entendo mas eu grito.no grito eu vejo o azul, os portões de ferro.eu sinto o cheiro de restos. o gosto que me obrigam a engolir ficou marcado na minha garganta.

eu ouço passos mas não posso abrir os olhos.me cegaram para me fazer cantar.

chacoalha, chacoalha.

Olhe para sua dor.Veja todos os detalhes.Onde você está?Quem participa dessa cena?

Tróia está atrás das suas camadas.Volte para lá, Você precisa voltar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.